Related Articles

24 Comments

  1. 1

    Lucy

    Lindo filme!
    ♥♥♥

  2. 2

    Juliana

    Este Filme é Lindo!

  3. 3

    andré

    ótimo filmo,quase chorei….

  4. 5

    Mayara

    melhorrrrrrrrrrrrrrrr filmeeeeee, sempreee!…

  5. 6

    ALINE ALMEIDA

    É um lindo filme, também muito triste..
    fiquei com uma expectativa tremenda no
    final achando que ia ser diferente.
    mas vale a pena assistir. 

  6. 7

    Alex

    Até que enfim um filme que vale a pena assistir !

  7. 8

    adão

    Uma das histórias mais dramáticas…uma garota com um certo problema te leva a uma reflexão mais desafiadora de todos os tempos…aos caminhos mais brandos e ao mesmo tempo aos caminhos áridos da vida…comovente,realista,trilhando uma história de amor e perseverânça…te levará a um pensamento sobre Jesus…filme com um significado que vç irá entender só no final a moral da história…mais é um grande filme…merece muito ser visto…recomendo história que irá te prender do começo ao fim…Minha querida Marina que graça…vlw o envio do filme ao S.R Rafa !!!

  8. 9

    Bruninho

    VOU BAIXAR ESTE FILME ESPERO Q SEJA BOM PQ TEM MUITA GENTE DIZENDO
    Q E BOM DEVE SER BOM

  9. 10

    Bruninho

    aff minha net ta muito ruim so vo baixa amanha q pena

  10. 11

    ✿ Barbara ✿

    Ótimo filme : desenrolar lento, mas com desfecho comovente. Agradeço a postagem. (◡‿◡✿)

  11. 12

    tania

    Lindo e comovente.

  12. 13

    marcinha

    amei esse filme!!!

  13. 14

    GISLAINE

    Apesar de ser triste a historia,,,mas é mto bom,,faz refletir um pouco da vida q levamos,vale a pena assistir!!!! =D

  14. 15

    Gabý

    É de que , drama , suspense ?

  15. 16

    GISLAINE

    é drama 

  16. 17

    raquel lima

    esse filme e muito lindo e como se fosse igual minha historia

  17. 18

    caroline magalhaes

    Muito bom esse filme ate passei mal de tanto chorar,muito comovente e triste, nota 10

  18. 19

    L!$@

    Muito LINDOOO… passei mal de tanto chorar² 
    Gostei muito da reflexão q passa sob religião… as vezes dar vontade d matar a mãe dessa menina pq o pouco tempo q teve de vida não viveu por causa dessa mãe fanática… viveu apenas nos seus sonhos… senti MUITA pena do pai também T-T
    FOI UMA HISTÓRIA REAL “MUITO COMOVENTE”.

    OBS: Amei o blog… só tem filmaço… gosto mais d filmes LEGENDADOS… porém… os filmes q não encontro legendado, encontro dublado aqui, e assisto assim msm… aqui tem d tudo… AMEI… PARABÉNS 😉

  19. 20

    wanessa

    Filme bom…até porque é uma história real. Nos faz refletir muito sobre o fanatismo e a religiosidade. Estive pesquisando mais sobre o filme e encontrei isso:

    “Camino” foi uma homenagem a uma menina de 13 anos chamada Alexia González-Barros e conta a maneira como a Opus Dei manipula a sua doença e a transforma num sacrifício que se deve oferecer a Deus.”

    A maior reflexão que tirei do filme foi, mais JESUS,menos RELIGIÃO!

  20. 21

    Andersonf

    Apesar de ser triste a historia,,,mas é mto bom,,faz refletir um pouco da vida q levamos,vale a pena assistir!!!! [2]. Nota 8.

  21. 22

    Clebson

    Assim como um amor para recordar , esse filme merescia ter ganhado o oscar pelomenos umas 11 veses. O filme aborda as genarilaçoes das regras religiosas. Esra certo que todas as maes devem ter cuidado e zelo com seus filhos que tem esses problemas , mais a mae da garota so penssava em seus ideais e deixava o pouco tempo de felicidade da filha de lado. A mae da garota foi muito egoista. Filmes com esse nivel de historia sao eternos.

  22. 23

    Julia

    mto lindo esse filme 

  23. 24

    Junior

    Filme excelente, é daqueles que vc pode indicar, deve estar entre os mais emocionantes de todos os tempos. Segure as lágrimas se for capaz.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *