segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Baixar A Música Segundo Tom Jobim

Sinopse: O extraordinário universo da música de Antonio Carlos Jobim não cabe em palavras. Foi com essa idéia em mente e a sensibilidade aguçada que o diretor Nelson Pereira dos Santos, ao lado de Dora Jobim, se dispôs a encarar o desafio de desvendar em filme a trajetória musical do grande compositor brasileiro, autor de uma obra eterna, de alcance internacional. Em A música segundo Tom Jobim, os diretores escolheram o caminho sensorial da imagem e do som para exibir o trabalho do músico considerado, ao lado de Heitor Villa-Lobos, um dos maiores expoentes de todos os tempos da música brasileira. Não há uma palavra sequer no filme.

E nem é preciso. Uma sucessão de imagens de grandes intérpretes brasileiros e internacionais em performances inesquecíveis, e do próprio Tom Jobim, em diferentes momentos, alinhava a trajetória musical do “maestro soberano”. Está tudo lá: a força e a beleza da sua música, as diferentes fases do artista, o alcance e a poesia das suas canções, sua personalidade musical, a importância da sua obra. Tudo conduzido de forma vigorosa e poética, sem necessidade de maiores explicações. Apenas o prazer e a emoção de ouvir Tom Jobim.

Dados do Documentario:

Tamanho: 282 MB
Formato:
DVDRip/Avi
Idioma:
Portugues
Classificação Etária:
Nao Informada
Lançamento: 2012
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
DepositFiles/Uploaded/Uploading/Crocko/QueenShare/FreakShare/BayFiles/NetLoad/RapidGator

Baixar DepositFiles

Baixar Uploaded

Baixar Uploading

Baixar Crocko

Baixar QueenShare

Baixar FreakShare

Baixar BayFiles

Baixar NetLoad

Baixar RapidGator

Um Comentario

  1. “A linguagem musical basta”

    Incrivel documentário de qualidade indiscutivel. AMEI.

    Sou frequentadora assidua do blog mas nunca me senti tão estimulada a parabenizá-lo, obrigado pelo trabalho e se possivel continue postando documentários musicais ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *