quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Baixar Filme Bebê de Outubro – Dublado

Sinopse: Abrem-se as cortinas, Hannah entra no palco… momentos depois, ela se vê caída ao chão. Todos os exames médicos levam a uma só direção: o difícil nascimento de Hannah. O diagnóstico médico nem se compara à descoberta de quem são seus pais: Hannah foi adotada – após uma tentativa de aborto malsucedida. Perplexa, confusa e irritada, Hannah toma um novo rumo em sua vida na companhia de seu velho amigo Jason. Nessa busca para descobrir seu passado obscuro e encontrar esperança no futuro incerto, ela percebe que a vida pode ir além dos nossos planos e projetos.

Trailer

Dados do Filme:

Tamanho: 338 MB ou 793 MB
Formato:
BDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária:
Nao Informada
Lançamento: 2012
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
DepositFiles/Uploaded/Uploading/Crocko/QueenShare/FreakShare/NetLoad/RapidGator/Share-Online/TurboBit/Putlocker/BitShare

Rmvb – Dublado

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeQueenShare

Baixar FilmeBayFiles

Baixar FilmeNetLoad

Baixar FilmeRapidGator

Baixar FilmeShare-Online

Baixar FilmeTurboBit

Baixar FilmePutlocker

Baixar FilmeBitShare

Avi – DualAudio

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeQueenShare

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeBayFiles

Baixar FilmeNetLoad

Baixar FilmeRapidGator

Baixar FilmeShare-Online

Baixar FilmeTurboBit

Baixar FilmePutlocker

Baixar FilmeBitShare

45 comentarios

  1. Muito bom esse filme,vale a pena baixar.

  2. Gostei do filme, é bem sutil e alegre.

  3. Historia boa, trilha sonora boa, final politicamente correto e otimo filme.
    Gostei muito legal

  4. Adorei esse filme.Me emocionei bastante.

  5. Muito bom toda historia

  6. olha gente pode parecer q o filme  nao e bom, pensei isto antes de baixar mais  este filme e maravilhoso lindo , poden baixar sem medo  tenho certeza q vc vai ficar muito emocionado assim como eu fiquei  muito bom mesmo  vlw rafa 

  7. Um Drama Fraco Historia boa

  8. filme emocionante….trilha sonora perfeita… filme mto bom

  9. maravilhoso o filme, nos mostra a realidade da vida

  10. no começo achei meio parado e pensei que não ia prestar, mais me interessei e achei o filme lindo, chorei, muito emocionante e final perfeito.
    Assistam tbem o documentario que fizeram desse filme, assim que ele acabar não tirem, esperem passar akelas letrinhas do final que ai começa o documentário.

  11. muito bom

  12. Olha eu achei que o filme era ruim, mas não se enganem pois ele é muito bom e a historia é muito bonita, sem falar na atriz que é linda! Podem baixar nota 8! flw

  13. Filme MUITO BOM!! VALE A PENA BAIXAR!! Emocionante, nota 10!! BAIXEM, RECOMENDO!!

  14. Muito bom. Recomendo.

  15. Eu gostei mt bom nota 9,5

  16. David de Brito Junior

    Filme muito bom, emocionante, não nego que chorei. Nota 10

  17. Filme muito bom, emocionante,  trilha sonora de primeira, não assista com a namorada, pois vc pode ter que chorar…kkkk  

  18. Chorei o filme quase todo, quando chegou no final , e começou  a subir as letrinhas, achei que ja tinha acabado, foi quando me surprendeu e ai que chorei mais ainda., lindo filme.

  19. MUITO BOM, NOTA 10 EM TUDO, EMOCIONANTE E FINAL PERFEITO, ASSISTAM O DOCUMENTÁRIO  DEPOIS DE TERMINAR O FILME (LETRINHA)
    OBS: NUNCA COMENTEI, MAS TIVE Q DEIXAR MINHA PREGUIÇA DE LADO POR ESSE FILME. 

  20. Lindo filme, muito emocionante !

  21. Simplesmente Lindo…………….!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. Um dos melhores dramas que assisti nos últimos tempos, muito bom mesmo.

  23. Adorei o filme!

  24. bom filme!

  25. Filme muito bom, chorei demais ! emocionante.

  26. Filme emocionante, um dos melhores dramas que já vi, vale a pena e faz chorar.

  27. Eu não queria baixar este filme por que pensei que fosse chato. Porém, depois de ler sobre algumas opiniões e assistir ao trailer, resolvi baixar.
    Eu achei maravilhoso! É uma história linda, comovente e para muita reflexão sobre algumas decisões que tomamos ao longo da vida… Vale a pena assistir! O site como sempre está de parabéns!

  28. filme chato, so terminei de ver por conta dos comentarios 

  29. lindo filme! amei demais…..

  30. Otimo filme, muito emocionante D+++.

  31. o filme é comovente ,maravilhoso chorei muito ,obrigada Rafael já perdi as contas de quantos filme já baixei aqui.vc é nota 1000 valeu.

  32. Gostei muito do filme. A historia é maravilhosa e nos faz pensar sobre nossas atitudes e sentimentos. Parabéns Rafa pelo site e pela postagem desse filme.

  33. GENTEEE QUE FILME MARAVILHOSOOOOOO… pela capa julguei um filme chato monotono e ruim…. mas pelos coments baixei pra tentar ver…. e não me errependi… não tem como não chorar neste filme, simplesmente lindo!!!!! sem palavras, vou assistir de novo

  34. Filme bom. Podem assistir é bom.

  35. Meu comentário: Um dos melhores filmes do gênero que já assisti. Recomendo.

  36. bom filme.

  37. Muito bom o filme eu que nao gosto de filmes melosas ate chorei, rsrsr emocionante

  38. Mas que filme ruim, enfadonho, com dialogos repetitivos e situações que não saem do lugar. Tem uma hora que chega a dar raiva da garota, aff.

  39. Dá pra assistir. Entre todos os filmes desse gênero que vi esse fica lá na rabeira pq não me emocionei nem um pouco, não sei onde esse pessoal que comentou antes de mim chorou. NOTA 7

  40. adorei filme muito bom…..   vale apena acisti

  41. Filme muito bom, lindo vale a pena assistir.

  42. Filme ótimo!!!! Um dos melhores, sem dúvida. Podem baixar!!!

  43. filmaço, nota 10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *