quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Baixar Filme Era Uma Vez no Oeste – Dublado

alt=

Sinopse: O silêncio e a vastidão do Oeste é quebrado por um pistoleiro (Henry Fonda) que executa uma família inteira. Cláudia Cardinale é a mulher que pretendia se unir a essa família de fazendeiros. Mas agora ela está só naquela casa e existe um poderoso construtor da estrada de ferro interessado em arregimentar a propriedade, nem que seja a bala. Harmônica (Charles Bronson) é o pistoleiro silencioso que auxilia a mulher. Essa versão especialíssima da obra-prima de Sergio Leone vem com mais de duas hora de material adicional para deliciar os fãs de cinema.

Dados do Filme:

Tamanho: 870 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Portugues
Classificação Etária: Nao Informada
Lançamento: 1968
Servidores: Megaupload/DepositFiles/FileSonic/FreakShare/FileServe/2Shared/BitShare

Baixar FilmeMegaupload

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeFileSonic

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeFileServe

Baixar Filme2Shared

Baixar FilmeBitShare

16 comentarios

  1. excelente rafael tu é o cara,mais uma obra prima de sergio leone essa pra mim foi a melhor,esse filme é inesquecivel,vlw rafa muito obrigado por essa

  2. Vlw Rafa! Esse só é o melhor “western” da História! Obra prima e com o duelo mais sensacional de todos! Salve Sergio Leone!!!

  3. Um excelente faroeste, muito bom!!
    Obrigado Rafa!!!!

  4. melhor filme de faroeste feito até hoje com musica maravilhosa de henry morricone …para quem não assistiu : recomendadissimo

  5. Olá Rafael td bem cara? estou tentando este e outros, mas não esta dando opção, após a tela que manda efetuar o cadastro, não aparece mais os arquivos para transfêrencia.

  6. testei aqui agora.. esta perfeito..

  7. Muito  bom esse  site …

    Parabéns!!

  8. Show de bola, trabalhou bonito! vários links!!!

  9. Esse filme é um superclássico do cinema. Uma estória muito bem feita, trilha sonora merecidamente fantástica, sem falar no show de interpretação dramática. Vi este filme há muitos anos, o qual marcou muito a minha juventude. Quem já viu, vale mesmo a pena rever. Quem ainda não viu irá experimentar emoções que ainda não conhece, além de aprender a valorizar o trabalho árduo e as dificuldades que a vida nos apresenta.

  10. Quem gosta de faroeste tem a obrigação de ver esse filme, é uma jóia rara, que merece ser apreciada, é o melhor do gênero sem dúvida nenhuma…e co uma trilha sonora maravilhosa…

  11. gostaria de saber se esse filme é com a dublagem clássica?
    aquela que passava na globo.

  12. Esse filme cara é bom d +,o melhor de todos os tempos

  13. Melhor filme do gênero!

  14. CARA! NA MINHA OPINIÃO,ERA UMA VEZ NO OESTE,É UM DOS MELHORES FILMES DO GÊNERO QUE JÁ ASSISTI,QUE PENA QUE É TÃO DIFÍCIL DE SER ENCONTRADO… 

  15.                É tão bom que não canso de assistir!!!!!!!!!!!!!!!

  16. um grande classico que nos faz adimitir que não ha mais faroeste como os filmes de antigamente! blz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *