terça-feira, 22 de setembro de 2020

Baixar Filme Lake Mungo – Legendado

alt=

Sinopse: Alice Palmer morre acidentalmente num lago local. Depois do corpo ser reconhecido, os pais e o irmão começam a presenciar manifestações sobrenaturais em casa ou nas suas imediações começam a surgir várias fotografias e vídeos onde parecia poder ver a silhueta da jovem. É iniciada então toda uma investigação paranormal que não só vai abalar a comunidade como vai por a descoberto o verdadeiro segredo por trás da morte de Alice.

Dados do Filme:

Tamanho: 329 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Idioma: Ingles (Legendado)
Classificação Etária: Nao Informada
Lançamento: 2009
Servidores: DepositFiles/FileServe/FreakShare/2Shared

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeFileServe

Baixar FilmeFreakShare

Baixar Filme2Shared

26 comentarios

  1. Previsão de dublado Rafa ?  

    😉

  2. Vai sair em AVI Rafael???? O filme deve ser bom.

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  3. GENTE SOU SUPER FÃ DE FILMES DE TERROR E SUSPENSE ESSE É BOM AJUDA AI

  4. Flavio Chuvas Marques

    Fala Rafael,boa tarde,vc ja viu esse filme, eu curto esse genero so que não conheço esse…queria saber alguma opinião.

  5. tenho duvidas se saira dublado

  6. avi, vem se sair dublado

  7. valeuu rafa por atender meu pedido : Otimo filme na minha opiniao  pois e uma mistura de sobrenatural com drama baixem sem medo vcs vao gostar

  8. Não é o filme de assombração, mais o suspense é otimo. Eu indico (Pois não tem outro melhor, só se vocês não assistiram : ”THE TUNNEL” (Y) Beijos …

  9. † ¥ LoRdd oF The Deadd ¥ †

    Este é um falso documentário australiano bom pra Kcte, que já tem seu remake garantido pelos americanos. Atmosfera totalmente diferente de grandes sucessos do genero como atividade paranormal , bruxa de blair e rec, por isso axo que agradará um publico menor, só sei que achei muito loko e pronto. Narração que para mim é a grande cartada do filme.

    Zumbi é o K… Meu nome é † ¥ LoRdd oF The Deadd ¥ †

  10. † ¥ LoRdd oF The Deadd ¥ †  eu assisti a bruxa de blaire atividade paranormal, é show,se este aproximar-se do nivel eu vou gostar sim…vai para o favoritos baixar asim q provedor corrigir minha conexão,q nao me permite baixar filmes afff bejos fui..

  11. eu gostei,n sou muit fã d suspense,mas gostei desse,podem baixar suspense e drama junte isso e terá uma supresa final ..
    rafa bjuss

  12. gostei muito pra quem gosta do genero de filme recomendo bem intrigante

  13. Pra mim, Bruxa de Blair, não tem igual. O resto, sendo bom ou não, veio no vácuo.

    Espero que GarotoPatético não tenha razão. “O Tunel” (Graves Encounters – ou coisa semelhante) achei ridículo. Caras, bocas, um vilão desnutrido e efeitos SonyVegas tais quais podemos encontrar às pencas no Youtube.

    Baixando este pra conferir.

  14. † ¥ LoRdd oF The Deadd ¥ †

    Luaninha_ Go ! Hum hot hot go go…. Como disse sua semelhança fica apenas no estilo documentario, as cenas de Um Homem com um Lençol branco cobrindo o corpo e correndo atraz das vitimas neste não rola. Entendeu. Até, preciosa e futura Vitima. Beijos do Vampiro.

    Ele esteve por aqui ! quem ? es…. † ¥ LoRdd oF The Deadd ¥ †

  15. ADOREI O FILME. RECOMENDOOOOOOOOOO.MUITO BOM

  16. Começo do filme é bom, as da metade pro final ñ curti muito minha nota seria 8.5

  17. Documentario, bom, mas nao chega a ser otimo. Na minha opiniao, nota 7.

  18. ENTRE OS FALSOS DOCUMENTARIOS QUE INFESTAM OS CIMEMAS COMO UMA PRAGA LAKE MUNGO É UMA GRATA SURPRESA… PQ MESMO QUE VC ( ASSIM COMO EU) JÁ ESTEJA DE SACO CHEIO DESSE TIPO DE FILME ESSA PEQUENA OBRA MERECE UM DESTAQUE, O FILME É MINUNCIOSAMENTE FEITO COM UM CUIDADO QUE LEVA A SENSAÇÃO DE ESTAR ASSITINDO A UM DOCUMENTARIO AUTENTICO A UM NIVEL INCRIVEL, É COM UMA PEGADA DRAMÁTICA REALMENTE CONVINCENTE QUE PODERIA REALMENTE PASSAR POR VERDADEIRO E ASSUTADORAMENTE REAL, A ATMOSFERA MELANCOLICA CRIA UM CLIMA PERFEITO DEMONSTRANDO A DOR DA FÃMILIA E PRINCIPALMENTE A SUTILEZA DOS FATOS MOSTRADOS ( FOTOGRAFIAS E FILMAGENS ) EM UM PRIMEIRO MOMENTO NADA TEM DE ANORMAIS CONTUDO NO DESENROLAR DOS FATOS E COM A AJUDA DOS ATORES TODO O CLIMA SOBRENATURAL TOMA FORMA DE UMA MANEIRA INQUETANTE… UM FALSO DOCUMENTARIO ONDE O MEDO É REAL… REALMENTE ME SURPREENDEU. CORAGEM E HONRA

  19. Gostei mesmo…a narrativa e os depoimentos vão te envolvendo na trama…

  20. ADOREIIIIIIIIII O FILME !!!
    GOSTEI DO DESENROLAR DA HISTÓRIA !!!
    GOSTEI PRINCIPALMENTE PELA APARIÇÃO DE OUTROS FATOS Q NADA 
    TEM A VER COM ASSOMBRAÇÃO, PROBLEMAS REAIS DA VIDA DE UMA 
    GAROTA COMUM !!! COM SITUAÇÕES Q ACONTECEM REALMENTE !!!

    TEM TODA VÁRIAS SITUAÇÕES ENVOLVENDO O DESFECHO DA TRAMA !!!
    MUITO BOM MESMO, DE PARABÉNS A PRODUÇÃO DESSE FILME, PQ SE NÃO 
    É BASEADO EM UMA HISTÓRIA REAL …………………….. PARECEU SER !!!!  \O/

    RAFAAAAAAAAAAAAA VLW PELO FILME !!! ABRAÇOS !!!  😉

  21. Gostei bastante do filme, bem interessante.
    Recomendo pra quem gosta do gênero.

  22. o melhor site de todos!!!!
    a um longo tempo tenho baixado pelo site sem comentar (preguiça mesmo) 
    antes dos transtornos vc já era o cara, mas é na dificuldade que se revelam os fortes
    parabens rafa ta vencendo a guerra dos downloads
    um obrigadão pelos filmes. e pelos comentarios da galera, pois acredito no que eu leio por aqui.

    ps: testei o fileserve em varios links e aqui é o primeiro que ta funcionando sem dizer que a file foi deletada

  23. ODIEI!!!
    FILME SINISTRO DEMAIS!!!

  24. É 1 filme muito bem feito em forma de documentário, até parece q a estória é verídica, mas ñ é. Com certeza é bom, mas ñ é 1 filme de terror. O filme é lógico e inteligente mas ñ espere 1 final espetacular. 

  25. unico site q os links funcionam vlw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *