quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Baixar Filme Não Tenha Medo do Escuro – Legendado

Sinopse: Alex (Guy Pearce) e Kim (Katie Holmes), sua nova namorada, se mudam para uma mansão do século 19 e querem reformá-la. A pequena Sally Hurst (Bailee Madison), filha dele, é uma criança solitária e curiosa. Um dia, enquanto explorava a enorme propriedade, descobre um local escondido e isolado, desde que o construtor da residência desapareceu um século atrás. É quando a menina acaba libertando estranhas criaturas que pretendem levá-la para o mundo das trevas e ela precisa convencer os adultos de que não se trata de uma fantasia e sim de uma estranha e assustadora realidade.

Trailer

Dados do Filme:

Tamanho: 365 MB
Formato:
DvdRip/Rmvb
Idioma:
Ingles (Legendado)
Classificação Etária:
Nao Informada
Lançamento: 2011 – No Brasil
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
Megaupload

Baixar Filme – Megaupload


42 comentarios

  1. previsao de dublado rafa?

  2. Eita rafa ainda vai sair no cimena

  3. Muito bom o Filme

  4. Nuss…não consegui nem terminar de assistir o trailer (fiquei com medo) kkkkk
    Espero sentir o mesmo quando assistir o filme……..

  5. BOM TERROR QUE NÃO É APENAS UM REMAKE OPORTUNISTAS E MOVIDO PELA FALTA DE CRIATIVIDADE DOS ROTEIRISTAS, NA VERDADE O ANTIGO ERA UM FILME BEM OBSCURO E CERTAMENTE NÃO ESTA NO TOPO DA LISTA DOS REMAKS, MAS ESSE NÃO SERVE APENAS PARA ADAPTAR A HISTORIA AOS TEMPOS ATUAIS E ATRAIR A GAROTADA, DEL TORO COMO SEMPRE TRABALHA COM UM APURO TECNICO PERFEITO E TRANSFORMA O FILME EM UM CONTO DE TERROR MODERNO COM CENAS DE TENSÃO QUE NÃO VÃO DECEPCIONAR E UM FINAL QUE TENTA SER DRAMÁTICO ( QUEM VIU O ORIGINAL SABE O QUE EU ESTOU FALANDO E VAI SABOREAR MUITO MAIS ). BOM FILME VAI AGRADAR. CORAGEM E HONRA.

  6. quando vai sair dublado ?

  7. ROY RAZOR esperando sua opinião!!!
    O filme é bom???

  8. Otimo filme, o final surpreende!

  9. Muito bom esse Filme!

    tem um final inesoerado, recomendo.

  10. horrívellllllll

  11. num durmo mais no escuro!!!!rsrs
    nus filme otimo….

  12. Ofilme é muito bom………Roy Razor me tornei sua fan procuro sempre baixar filmes que tenham seus comentários sempre vale a pena seguir suas dicas bjos.

  13. pessoal bom dia to baixando mais achar um link que estivesse funcionando foi a maior canseira. mais valeu muito obrigado pelo filme.

  14. POXA “DEBORA” FICO MUITO FELIZ EM PODER TE AJUDAR E SABER Q VC DEDICA ALGUNS MINUTOS PARA LER ESSAS MINHAS MAU TRAÇADAS LINHAS ( COM VC ACHO QUE SÃO 4 ). E GRATIFICANTE SABER QUE MINHAS DICAS ACABAM AJUDANDO ALGUEM… QUANDO QUISER É SO PEDIR, C ESTIVER DENTRO DE MINHA LIMITADA CAPACIDADE RESPONDEREI COM PRAZER. MUITO OBRIGADO. BJOS. “DALILA GREGORIO” ESPERO TER TE AJUDADO TAMBEM. BJOS. CORAGEM E HONRA.

  15. krca esse teu site e 10. porem poukos filmes lançamento em avi que pena
    na minha tv so avi passa ai tenho que converter rmv para vc sabe . rsss
    vlw

  16. nossa n durmo mais de noite kkkkkk mto legal o filme adorei

  17. que filme chato,nada a ver!!!!

  18. Não recomendo horrível,da mais vontade de rir do que medo.Agora que os monstrinhos são feios não é novidade.Parece filme pra assustar crianças ‘-‘

  19. Filme para assustar a criançada e alguns (como eu) que estavam quase dormindo durante a sessão no cinema! Porém, mesmo sem muita explicação, o filme te prende a acaba divertindo. Nota 8. Obrigado por postar o filme!

  20. Cara que filme maneiro!!!!

    finalmente minha mãe parou de dizer que eu só baixo filme ruin!
    Gostaria de pedir que uma verssão dele dublado. obrigada por postar!

  21. Gostei bastante do filme! mais gostaria de perguntar quando vai ser postado dublado? obrigada!

  22. FILME MUITO BOM…………….

  23. quando vai sair dublado por favor responda

  24. NAO GOSTEI PARECE FILME DE COMEDIA.

  25. Muito bom.. gostei.

  26. Vai demorar para sair o dublado?

  27. Não gostei, filme ruim

  28. mto bom esse filme1
    a historia é bem original vale a pena baixar

  29. Link esta OFF caro amigo poderia corrigir ele ?

  30. Taí…gostei muito do filme e a galera aki em casa tbm. Recomendo.

  31. quando chega dublado?

  32. Baixando…

    Tô confiando em vcs viu? espero q esse filme seja msm bom,se for vouto aki em comento. Bjs

  33. Adorei o filme.
    Muito bom!

  34. Filme q me decepcionou por causa dos “ratos mutantes” mal feitos. Vlw pela postagem.

  35. Quem não gostou é pq ficou com medinho.

  36. Rafa, to doida pra ver esse filme, tem previsao pra chegar dublado e com outro servidor??

  37. Sacanagem dizer uqe esse filme è bom,os supostos monstros desse filme são bichos estranhos que parecem greenlins ,triste de chorar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *