terça-feira, 22 de setembro de 2020

Baixar Filme O Discípulo – Dublado

Sinopse: Após 52 anos de morte de Jesus, Lucas e João debatem como foi a vida pública de Jesus. Lucas defende o lado milagroso e João defende as causas políticas e vida pública. Em meio a algumas contradições, João acredita que Jesus foi um homem que experimentou todas as provações com coragem e fé, inspirando seus companheiros e deixando um legado que mudaria os rumos da humanidade para sempre.

Trailer

Não Achei

Dados do Filme:

Tamanho: 301 MB ou 800 MB
Formato:
DVDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária:
Nao Informada
Lançamento: 2012
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
DepositFiles/Uploaded/Uploading/Crocko/Wupload/JumboFiles/FreakShare/RapidShare/BitShare

Rmvb – Dublado

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeWupload

Baixar FilmeJumboFiles

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeRapidShare

Baixar FilmeBitShare

Avi – DualAudio

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeWupload

Baixar FilmeJumboFiles

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeRapidShare

Baixar FilmeBitShare

37 comentarios

  1. Filme esdrúxulo…é um  lance como “Código da Vinci” às avessas, porém sem sustentação legal para discorrer sobre o tema…não se mexe na história e muito menos com a imagem que temos de Jesus e com a fé Cristão! Não dei conta não!

  2. Andrea Neves Oliveira

    Concordo com a Mel que respondeu acima. Não devemos mudar a história. Em nenhum momento da bíblia retrata mulher ou mulheres se aproximando de jesus de maneira maliciosa, pelo contrário, foram dignas de pena e misericórdia e que Jesus amou a todos, homens e mulheres com Teu glorioso amor fraternal. Eu sinceramente não entendo por que diversas pessoas teiman em querer mudar a história de Jesus. Sabemos que ele sempre foi, é e sempre será Santo, três vezes Santo. Tenho pena destas pessoas que querem inventar estórias sobre a pessoa divina de Jesus Cristo, criando polêmicas. Filmes que eu recomendo que vejam, apesar de ter algumas pequeninas partes que não encontrei na bíblia, mas pelo menos mostram o Jesus Cristo de verdade o qual imaginamos que Ele foi na época, inclusive diversas pessoas também amaram os filmes que seguem: Jesus de Nazare (1977), A vida de Jesus (1979), O Evangelho Segundo João e para finalizar O Evangelho Segundo Mateus. Eu fico muito triste em saber que existem filmes por aí denegrindo a imagem de Jesus Cristo. Outra coisa: Apesar dos filmes de Jesus serem interpretados por atores “bonitos”, devemos lembrar que segundo a bíblia sagrada ele não tinha beleza nem formosura para que o desejássemos, lembrem-se disto.
    Andrea.

  3. Valeu o reforço Andrea! Bjão pro cê!

  4. Esse filme nada mais é doque uma entre tantas outras coisas pra confundir a mente dos que nao conhecem e nao acreditam no Evangelho . Blasfemea . Jesus disse conhecereis a verdade e a verdade os libertara , mas tem muitos que vivem e morrem na ignorancia … Nem se quer conhecem a verdade nem vivem o Verdadeiro Amor de DEUS . Nao sabem uque é viver na graça … Lamento muito .

  5. Realmente este filme não condiz com a história de Jesus que conhecemos. Eu nem consegui assisti-lo todo, é de dar nojo o Jesus que eles colocaram lá. Não recomendo!

  6. Adorei os comentários meninas,falaram tudo oque eu gostaria de dizer,também não consegui assistir o filme todo,não percam tempo.

  7. essa sustentação da fé, ao meu vê eh tao preconceituosa que faz com q o povo fique alienado e receoso em v os aspectos humanos de cristo por outra perspectiva, a da falha e da verdadeira humanidade..

  8. poderiam conseguir o filme paixao de cristo dublado.qualidade 10

  9. Meu amigo alisson..o filme A PAIXÃO DE CRISTO não existe dublado,somente legendado em portugues…o diretor MEL GIBSON prefreriu não dublar o filme para ter a versão original da época de Jesus Cristo em Jerusalém…porém só existe a linguagem em hebraíco e aramaico em todos os países mundialmente são somente assim OK…O Rafa até tem ele aqui no site mais está OFF por causa da queda de servidores e o mesmo estava no MEGAUPLOAD e o FBI o fechou blz…Deus o abençoe…

  10. esse rafa e muiito doido gente boa rssssssssssssss valeu meu amigo

  11. Galera, se eu tivesse lido antes o comentário de vocês, não teria perdido tempo baixando este filme. Contudo, muito obrigado a todos. Um abraço…

  12. vlaeu pessoal, então nem vo perder meu tempo precioso, e que Deus os abençoe sempre.

  13. Vou assistir. Acho que ignorância é achar que a minha verdade não pode estar errada. foi essa soberba que causou tantas mortes durante a idade média. Isso é motivo também para as guerras “SANTAS” que ocorrem no Oriente.

    Um conselho à todos: Estudem a história de suas religiões antes de se dedicar tanto à elas. NÃO SEJAM IGNORANTES…

  14. Gilberto, vc naum sabe de nada, a verdade que cremos não esta errada pois está na biblia, e por ela que cremos na vida de Jesus, e o evangelho de Jesus não tem nada a ver com religião,alias ele éra contra isso.

    o filme é ruim sim, igual um que saiu legendado a um tempo atras que distorcia a vida de Jesus.

  15. deus criou o amor e a fé e o diabo com inveja criou a religião e o casamento.

  16. é um filme para se refletir

  17. Filme podre ….não se mexe na história e muito menos com a imagem que temos de Jesus e com a fé Cristão! Não dei conta não! começei a ver e parei muito ruim não recomendo para ninguém …

  18. isso é a coisa mais podre que eu ja vi em filmes , com ele tambem tem aquele que jesus carrega só a trevessa da cruz , quem faz filme assim só pode ser satanista, disfarssado, denigri a image de jesus, a mãe dele mandando uma prost seduzil-lo .que podridão, rafael esse filme não é digno do seu site,

  19. jesus pede opinião, jesus tem mestre na terra, para instrui-lo, joão é o cara, olha jesus recebia de deus e não de outro homem, agora é joão quem da as ordem BLASFEMIA,

  20. Quando criaram essa estoria do Jesus quando compilaram essa biblia que temos apos diversas tradução e cópias agregando pontos de cada cultura que reescreveu relatos e fragmentos é bem provavel que nem um terço do que realmente aconteceu tenha cido relatado
    o fato é que Jesus era um cara comum, excepcional talves, mais um Ser humano
    comum.
    Esse papo de colocar Deus fazendo coisas que por si so discaracteriza o poder dele como Deus trazendo Deus para a peque condição humana é coisa de frustrado … não acredito que Deus castiga, condena, maltrata, pune ou fica la de cima brincando de “the Sims” com a gente aqui. e quanto a Jesus ele so era um cara que sabia usar o cerebro de forma a entender que a condição humana so depende da gente … somo imagem e semelhança de Deus… Deuses em potencial… so que não sabemos usar isso…. esse papo de resureição … Maria parir virgem … Jesus filho de Deus … tudo marketing para criar o idolo… temos que crer em Deus … o resto é invenção dos homens….
    PAPEL ACEITA TUDO…. um exemplo disso é o papel higienico … rsrsrsrs … não dá para acreditar na biblia como fato unico da verdade absoluta … quem traduz mente … bom cada um cada um … DEUS É AQUILO QUE ME FALTA PARA COMPREENDER O QUE NÃO COMPREENDO ….talvez seja necessario que nos nao compreendamos …. apenas devemos adiquirir os conhecimentos das opinioes dos outros e criarmos a nossa … livres de medo de discordar.

  21. fico feliz por saber que as pessoas estão de olhos aberto.e ñ se deixar ser levadas por essas coisas diabolicas. A palavra de Deus diz q passará os céus e a terra porem as minhas palavras ñ há de passar.então para quer querer mudar?

  22. Concordo com a Andreia do segunodo comentario.

  23. ALIENADOS,, vivem com o pensamento de dois mil anos atras,,, e qualquer filme ou historia que diga o contrario é tido como errado.. to baixando o filme e acho que vou adorar só pq ele foge do convecional. a igreja catolica assim como a historia de jesus contada por seus discipulos pode estar errada simm.. e é ingenuidade pensar o contrario.. se liga galera ,, abre essa mente fechada,,, a filosofia da vida de jesus é muito bonita,,, mais a realidade é bem diferente, a igreja católica foi forjada,, ela feita de sangue,,, mentiu várias vezes no decorrer da historia e continua mentindo.. pq vcs acham que eles iriam falar a verdade sobre a vida de jesus? Assim como o Deus do velho testamento é um Deus vingativo e no novo testamento é um Deus do perdão,,,ALIENADOS 🙂

  24. hj em dia,os falsos profetas estao ai pra confundir aqueles que procuram a façe do senhor Jesus,a vinda dele estar proxima,confia no senhor e nao olhem para o que dizem q respeito,qualquer duvida consulte a biblia e principalmente em oração consulte o espirito santo de Deus q nao se engana,a paz do senhor esteja com vcs.
    flavio

  25. A fé é pelo ouvir e o ouvir é pela palavra de Deus.
    Para os olhos da carne: – Em minha vida só acredito na MATÉRIA.
    e para aqueles que acreditam ou não, no caminho na verdade e na luz, pouco me importa…!! Pois, levo minha vida com base na razão dos fatos da ciência ( aquilo que a ciência consegue explicar), persevero nos meus estudos e na minha honestidade, e com isso concluo a minha cidadania. Tenho um bom emprego uma boa família…,
    deixa eu ver…, acho que me falta alguma coisa!? mas não sei o que é. deixa para lá!!
    O que importa é ser feliz, mesmo que seja por um momento.   

    Para os olhos espirituais: – Guando as ciências dos homens me cegava, ignorante me fiz, e por vontade da carne só queria enxergar matéria, aquilo na qual tomé foi tentado – só acredito se ver – dedicado e honrado eu fui, mas nada prosperou em termos de felicidade. por isso caros irmão na fé, em Cristo Jesus, para os cegos de espírito, Deus bate a porta e feliz aquele que abre. Para sermos sábios na palavra de Deus temos que andar em espirito, porque a carne, o mundo e o diabo, já bastam na vida daqueles que se acham capazes de se justificarem perante as obras do SENHOR. Amém!               

  26. Esse filme é uma bosta… COMPLETAMENTE CONTRARIO A BIBLIA;… feito especialmente pelo proprio Diabo… Não percão tempo baixando isso… Ele é controverso com a biblia…

  27. simplismente heresias filme hipocrita,filme feito totalmente a visão destes catolicos hipócritas que estão sendo guiados para o inferno de dor e eternidade…
    tenha misericódia destas almas.

  28. Alguns comentários aqui postados já mostram como as pessoas são manobradas e são totalmente avessas a refletirem sobre o que lêem ou lhe são prescritos pela igreja que frequentam. Nem viram o filme e já dizem “não vou assistir pq fulano disse q vai contra a igreja ou contra a bíblia”. É triste ver como, depois de mais de dois mil anos, as pessoas ainda se deixam manipular pelas igrejas. Infelizmente a bíblia foi alterada com o passar do tempo, principalmente um pouco antes e durante a idade média. Muitas coisas foram retiradas e outras incluídas para que fosse mais fácil manipular e fanatizar as pessoas. Jesus não queria igrejas suntuosas (Católica e Evangélicos) ou pessoas se debatendo dentro de igrejas como se fossem um bando de loucos (evangélicos). Jesus queria sómente que as pessoas se amassem e se respeitassem, pois a partir daí a humanidade poderia progredir. Se não fosse o atraso moral e a ignorância da humanidade, que insiste em não pensar e refletir sobre o que Jesus realmente veio fazer aqui, hoje já poderiamos estar num estágio de evolução muito mais avançado! Quando fazem um filme ou se lança um livro que conteste uma vírgula da vida de Jesus ou a bíblia, muitos gostariam de ter o poder da a inquisição para colocar os autores na fogueira. Concordo com o Morrison, aqui encontrei muitos ALIENADOS DA VERDADE.

  29. Resumindo todos comentarioa,assistir um filme nao quer dizer nada ue…é como ter que sair do mundo pq o Diabo vive aqui…e assistir um filme nao diz que a pessoa concorda com aquilo…ta cheio de filmes de ficção por ai falando de outros temas e mesmo assim ninguem acredita,deveria comentar sobre o filme e nao sobre religiao que por sua vez nao se discute…poderiam dizer sobre a atuação dos autores,qualidade do filme e do audio,ajudaria mais…

  30. O filme em si é horrível, péssima atuação do ator, sem sentido e fora do esquadro. O filme é sim muito ridículo. E fim de papo.

  31. ASSIM COMO SEMPRE… OS MAIORES MONSTROS, FALARAM EM NOME DE DEUS.

    Este mundo precisa ficar livre de suas crenças. Devem passar a ouvir mais, se importar mais com outro.

    Para os tais de “Fé” aqui, lembrem-se que quem seguiu Jesus foram apenas os que “ouviram”.

  32. não recomendo esse filme a ninguém, pois o que ele tem e contrario ao que tem na bíblia, eles vieram para cegar o nosso entendimento mas não consegui .

  33. para os que não acreditam na fé´, saibam que e por isso que o mundo esta assim, por pessoas que nem vcs que nâo acreditaram, pois se acreditassem o mundo não taria desse jeito.uma coisa e vc ver coisas que acontece no mundo , outra bem diferente e usar o que sabemos e conhecemos e coloca-la completamente diferente.não gostei e pronto.

  34. Essa resposta é para o Daniel. Verdade o que ele disse a respeito do papel aceitar tudo….de fato aceita tudo………..o que dizer da sua certidão de nascimento……..seu MERDAA!!!

  35. assistir o filme, e achei o contexto do filme muito, estranho, pois contradiz tudo que, já nos foram passado no decorrer da nossa exist~encia. seja, com filme biblicos e estudos biblico, achei, um desproposito, esse filme, ou seja o anti-cristo tenta de varias formas, confundir os seguidores de jesus cristo, colocando o próprio como um homem, fragil as tentações, da carne e maria sua mãe como uma cafetina onde empurra a prostituta madalenpara seduzir, o filho para ver se ele é mesmo o enviado de Deus, achei um absurto tal filme..isso só vei, a me mostrar o quanto q o satanás tenta confundir os seguidores de cristo…que deus tenha misericorida de quem produziu tal filme, com o intuito de desviar a fé cristã,, JESUS FOI UM HOMEM Q COLOCOU O SATANÁS A RUINA, POIS FOI O UNICO SER Q ELE Ñ CONSIGUIU FAZER FRAQUEJAR , POIS ESSE ERA E SERÁ SEMPRE O CORDEIRO DE DEUS. O NOSSO SALVADOR…ESSE FILME Ñ MUDOU A MINHA FÉ PARA COM JESUS CRISTO , EM NENHUM INSTANTE. ELE SÓ VEI A PROVAR O QTO Q O SATANÁ TENTA DESVIAR A ATENÇÃO DOS FILHOS DA LUZ…..

  36. Esse filme só aumentou minha vontade em far de Jesus, em Evangelizar. Como existe pessoas que não o conhecem, e como existe pessoas querendo confundir a cabeça dessas mesmas pessoas. Você deve assistir o filme sim, e entenda que foi e é tudo ao contrário. Misericórdia senhor por tanta mentira.

  37. Fernando Cordeiro

    Loquei esse filme na semana santa, achando que assistiria algo que me sintonizasse com a fé, que me ajudasse a viver a Páscoa: que decepção! Além de uma imagem deturpada de cristo, de um João batista muito mais velho que Jesus (eles tinham 6 meses de diferença), algumas imagens eram meio embaçadas, e a trilha sonora sofrível. nunca ouvi uma “Ave-maria” tão mal cantada… sofrível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *