quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Baixar Filme Toda Forma de Amor – Dublado

Sinopse: Oliver conhece a irreverente e imprevisível Anna (Mélanie Laurent, de Bastardos Inglórios), alguns meses após seu pai Hal Campos (indicado ao Oscar ® Christopher Plummer) ter falecido. Este novo amor preenche a memória de Oliver com recordações de seu pai, que saiu do armário aos 75 anos, após a morte de sua esposa de 45 anos, para viver uma vida completa e enérgica como gay – que incluía um namorado mais jovem, Andy (Goran Visnjic de ER – Plantão Médico). Estes acontecimentos aproximaram pai e filho, e fizeram com que Oliver agora se dedique a amar Anna com a coragem, o humor e a esperança que seu pai o ensinou.

Trailer

Dados do Filme:

Tamanho: 340 MB ou 800 MB
Formato:
BDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária:
12 Anos
Lançamento: 2011 (No Brasil)
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
Megaupload/DepositFiles/FileSonic/2Shared/FileServe/FreakShare

Rmvb – Dublado

Baixar FilmeMegaupload

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeFileSonic

Baixar Filme2Shared

Baixar FilmeFileServe

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeBitShare

Avi – DualAudio

Baixar FilmeMegaupload

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeFileSonic

Baixar Filme2Shared

Baixar FilmeFileServe

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeBitShare

12 comentarios

  1. A Fuga das Carceres Moralistas.

    Flashback de Visões Equacionadas entre a Compreensão e Aceitação dos Fatos que Compõe
    toda a Perplexidade Cinematografica Vivida pelo Trio Cênico deste Longa Independente.

    O.P.I.N.I.Ã.O – A.Q.U.A.R.I.A.L = Longa que Surpreendeu Pela Forma de Desmistificar a Opinião que Povoa as Mentes Moralistas que Se Esconde dentro dos Armários Ipócritas Instalados dentro da Sociedade Intra-Doméstica.

    Melancolia Humanista e Agradavel de se Apreciar.

    Saiam do Armario, fechem as Gavetas , E tomem cuidado com os Cabides

    Que por pouco não deixaram AQUARIUS, Cego do Olho .

    Mostro do Armário, Quer jogar Baralho ?

  2. Esse Aquarius é um dramtico .Se ta falando tá falado vo baixar este então. e antes que me se esqueça tá de parabens por sair da mesmisse criando essa forma mais legal de comentar.

  3. Essa paranoia de comentário matou o filme. kkk
    Qual o objetivo?

  4. Aquarius achei também que foi uma melancolia diferente que da pra assisti. não é um super filme mais gostei do jeito diferente também.

  5. Não entendi nada, mais valeu as gargalhadas, que rapaz besta kkkkkkk quem dera se todo mundo tivesse esse bom humor. Parabens vcs do site 1000000

  6. Aquarius e os outros, todos hipópcritas.. tudo no filme funciona numa boa .. ja na vida real o pau quebra  e o preconceito domina.. dois irmãos, pai e filho,  espancados por que trocaram afeto..  pode isso? 

    continuo acreditando que todo mundo deveria guardar suas preferencias para dentro de sua casa, mas.. hipocrisia e violencia?

  7. Aprenda respeitar opiniões… não concordar é normal… mas respeite.. 😉

  8. É isso aí Rafael…..o respeito pela opinião alheia é tudo…..e o preconceito tá fora de moda……Viva a liberdade de expressão!!!!bjs

  9. resumindo. nenhum comentário válido que defina o filme para decisão de baixar ou não….

  10. Acbei de assisitir a qualidade do filem da boa msm agora o filme é um bom filme com bons atores mais a historia é muita falação uma lenga lenga fala muito sobre gays tbm mais nao é tao ruim assim

  11. O filme é lindo! Para resumir um pouco para quem tenha interesse de baixá-lo: a história gira em torno de um rapaz solteirão e seu cachorro inseparável. Logo de início descobrimos que o pai dele se declarou homossexual aos 70 e alguns anos, após a morte de sua esposa, e resolveu namorar um rapaz bem mais jovem que ele. Que não é monogâmico, mas lhe satisfaz, não numa relação baseada em sexo, mas levantando seu astral, o surpreendendo, mantendo-o vivo e apaixonado por uma vida que o tempo lhe privou: podendo dizer abertamente que é gay e vivendo este sentimento, sendo ele mesmo.

    Confesso que só vi o filme porque sabia desse enredo abordando a temática gay, e gostei demais, mesmo não sendo este inteiramente o ‘tema central’ do filme.

    O foco é a vida de Oliver. Um solteirão que aprende com o pai, de 75 anos, a amar a vida de todas as formas. Vale a pena assistir, se emocionar, rir e tirar boas reflexões do filme (ou não. rs).

    Recomendo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *