quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Baixar Filme Tudo Pelo Poder – Legendado

Sinopse: Thriller político centrado na campanha de um candidato democrata à presidência dos Estados Unidos. Sthephen Myers (Ryan Gosling) é um jovem e ambicioso diretor de comunicação que não mede esforços para promover o seu candidato, o governador Mike Morris (George Clooney).

Trailer

Dados do Filme:

Tamanho: 370 MB
Formato:
BRRip/Rmvb
Idioma:
Ingles (Legendado)
Classificação Etária:
14 Anos
Lançamento: 2011
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
Megaupload/DepositFiles/FreakShare/2Shared/FileServe/BitShare/FileJungle

Baixar FilmeMegaupload

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeFreakShare

Baixar Filme2Shared

Baixar FilmeFileServe

Baixar FilmeBitShare

Baixar FilmeFileJungle

11 comentarios

  1. Podem baixar sem medo.
    O filme é simplesmente maravilhoso. Nota 10.

  2. Realmente Tudo Pelo Poder é uma clara referência à próxima corrida para presidente da Casa Branca!!! Com excelente elenco, destaque para a soberba, a impagável, a brilhante dupla de ganhadores do Oscar George Clooney e Philip Seymour Hoffman, que os brindaram com grandes diálogos saborosíssimos, apimentadíssimos!!! E apesar de não compreender bolunfas nenhuma, percebe-se que o enredo também é um dos pontos fortes do longa.
    Prova dos talentos de Clooney e Hoffman estão nas cenas de discursos por parte de Clooney e as outras de bastidores por parte de Hoffman que orientava o atual governador e postulante a candidato à Presidência da República, na qual há várias cenas que ele interage com Ryan Gosling (Diário de Uma Paixão). Tudo Pelo Poder possui algumas reviravoltas em sua trama, exemplificam como os políticos matutam, tramam suas jogadas em busca do poder. Outro dia assisti Casino Jack com o Kevin Spacey (Beleza Americana) que mostra como age um lobista em prol de propinas, e faturamentos para seus projetos pessoais em troca de favores políticos. Talvez este filme tenha algo de semelhante neste sentido em busca de poder
    Enfim pessoal, muito bom este filme, que aliás, você não vê o tempo passar!!! Este é mais um ponto positivo deste belo roteiro que não subestima a nossa inteligência em deixar tudo muito bem esplicadinho. Tudo Pelo Poder serve muito bem como molde para nossas eleições aqui no Brasil. Eu gostei bastante e recomendo que assistam. Palmas para os impagáveis George Clooney e Philip Seymour Hoffman!!!!

  3. Oba oba oba…….eu estava super no aguardo desse filme aqui. Valeu, Rafael!!! Vc sempre o melhor…hehehehehehe. =D =D
    Adoro o Ryan Gosling =D

  4. FILMAÇO:
    10/10 (ta melhor q no cinema)

  5. muito bom mesmo esee site para baixar filme

  6. QUE FEIO ADÃO COPIANDO A CRITICA DOS OUTROS… http://www.cineclick.com.br/filmes/ficha/nomefilme/tudo-pelo-poder/id/17663, POXA AMIGO NÃO FAZ OS COMPANHEIROS DO SITE DE BOBO NÃO CARA… CITA O SITE E DEIXA OS AMIGOS IREM ATE LÁ PRA LER… OU ENTÃO ASSITE O FILME E DA “SUA” OPINIÃO, FALOU… VALEU… TA TRAQUILO… CORAGEM E HONRA.

  7. A legenda não tá legal, Rafa… Não está acompanhando na íntegra as falas dos personagens…

  8. Foi só no início…resolvido o problema…vlw

  9. Parabens pelo site excelente…com filmes de qualidade.
    Feliz 2012 ao administrador, e continue com o bom trabalho.

  10. FALTA O DUBLADO NO AGUARDO ……NICE LEKE

  11. Valeu meu caro ROY RAZOR dei uma conferida: O comentário é igual!!! Que feio né cara!!! Ser original e ter atitude sejam ela qual for, é fundamental!

    Vamos ao filme: Um bom filme Direção e Roteiro aguçado e de um enredo inteligente! Chamo de CINEMA EXTRATÉGICO apesar de CINEMA ser ARTE!

    O longa nos aguça! E é o que espero de um bom filme! Brinda-nos com uma virada sutil e ao mesmo tempo destruidora!

    O xeque-mate de Sthephen Myers (Ryan Gosling) para Mike Morris (George Clooney) foi bárbaro!! Cenas marcantes e pra mim reais!
    Parece-me o cenário político atual e mundial. CINEMA é isso… BRAVO!!

    Creio que estará na lista oficial do #Oscar2012 dia 26/01. Merecidamente.

    Não percam tempo assistam!!!

    Espero ter ajudado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *