terça-feira, 22 de setembro de 2020

Baixar Filme Viagem Errada – Dublado

alt=

Sinopse: Há fases que realmente nada dá certo – e não, e não estamos falando do Palmeiras. Os protagonistas da Viagem Errada, Josh e Sam, só queriam fazer uma viagem descontraída. Mas ao atropelarem (e matarem) por acidente um fugitivo de cadeia, eles entram numa espiral de infortúnios que nem reza brava daria solução. O atropelado, Tyrone, era peixe grande no tráfico de drogas local, e sua morte complicou os esquemas do mafioso. Assface, que não vai deixar barato. Alem disso parentes do finado querem de volta um valioso anel que Tyrone tinha no dedo.

Dados do Filme:

Tamanho: 800 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Portugues
Classificação Etária: Nao Informada
Lançamento: 1999
Servidores: DepositFiles/FreakShare/BitShare

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeBitShare

13 comentarios

  1. Essa do PALMEIRAS foi o rafael que colocou ne, deve ser curitniano ctz kkk

  2. Já acho o Rafa 10 e se ele for corinthiano fica perfeito!!!

  3. ah está explicado tinha que ser corintiano aff
    sorte do Rafael q ele é competente e faz um ótimo trabalho nesse site de filmes se nao iria brigar com ele rum.
    Sempre baixo filmes aqui e esse vou baixar tbm mais tarde, pois parece engraçado com excessao da parte que ele inventou na sinopse do filme :s
    sou palmeirense :@ :@ :@ kkkkkk
    nao tem como descrever a fase do curintia em uma libertadores nao? 😛

  4. Ae Rafael! mais um pro bando de loucos…kkk tbm sou Timão!!! é nóis!
    Site massa! se puder hospedar mais no 2shared, ele é uma beleza pra baixar!

    Valeu! parabéns!

  5. salve o corinthians também sou corinthiano .kkkvou baixar depois falo c é bom.

  6. cara vc me decepiciono pensava que vc era sp!!!!!!!!!o melhor clube do pais!

  7. Nossa vei esse foi um dos piores filmes que eu já assisti…Eu não gostei 

  8. Então eu estava certa você é perfeito!!! 🙂

  9. Rafael obrigado pelo post apesar de eu nao ter gostado do filme, obrigado. Não quero exigir nao mas queria saber se nao teria como vc colocar uma especie de avaliação do filme uma votação tipo 3,4,5 estrelas pra agente saber oq as pessoas achou porq o trailer as vezes engana e muita gente comenta que vai baixar e tal mas só a minoria comenta no filme depois que ja baixou, claro que se nao tiver como nao precisa só é uma sugestão se puder se nao puder ta bom tbm nao quero dar trabalho espero que me entenda obrigado mesmo e parabens realmente com tudo que esta acontecendo so o seu site esta salvando, Deus te abençoe.

  10. pessoal vamos falar só dos filmes gosto de ler a opinião de vocês sobre os filmes também gosto de ver um bom filme

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *