quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Baixar Quebrando o Tabu – Nacional

alt=

Sinopse: Na década de 70 os Estados Unidos fizeram o planeta declarar guerra às drogas, numa tentativa de obter um mundo livre de drogas. Mas os danos causados por elas nas pessoas e na sociedade só aumentaram. Com várias personalidades como Fernando Henrique Cardoso, o filme sai ao encontro de soluções, princípios e conclusões. Bill Clinton, Jimmy Carter e ex-chefes de Estado, como da Colômbia, do México e da Suíça, mostram o motivo de suas opiniões. É capturado o relato de pessoas comuns, que tiveram suas vidas atingidas pela Guerra às Drogas, até experiências de Drauzio Varella, Paulo Coelho e Gael Garcia Bernal.

Dados do Documentario:

Tamanho: 877 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Portugues
Classificação Etária: 16 Anos
Lançamento: 2011
Servidores: Megaupload/DepositFiles/FileSonic/FreakShare/FileServe/2Shared/BitShare/FileJungle

Baixar DocumentarioMegaupload

Baixar DocumentarioDepositFiles

Baixar DocumentarioFileSonic

Baixar DocumentarioFreakShare

Baixar DocumentarioFileServe

Baixar Documentario2Shared

Baixar DocumentarioBitShare

Baixar DocumentarioFileJungle

8 comentarios

  1. AE RAFA SOU SEU FÃ VC É 10 CONTINUE ASSIM SEMPRE MELHORANDO OS FILMES POIS BAIXO TDS OS DIAS ESSE SITE É UMA MARAVILHA

  2. Otimo Doc…         vlw Rafa !!!!!!!!!!!!!

    naO Compre !!!  8)

  3. Nossa que documentario interessante, se aqui no Brasil fosse legalizada algumas drogas seria om chute no saco dos traficantes, realmente diminuiria a violencia que 70% esta relacionada ao trafico de drogas, e o governo inves de punir os usuarios tratava e concientizava, porq viciado nao presciza de punicão presciza de ajuda e tratamento. Nunca gostei do ex presidente Fernando Enrique, + depois de ver essa conciencia de trabalho dele passei a adimiralo, espero que ele seja novamente Presidente para colocar isso em pratica Parabéns !!!

  4. Opa ! Até que enfim o filme que eu pedi, Valeu Rafael !

  5. Vlw mano
    tava procurando mo cara ja

  6. um dos melhores sites de filmes que já tive a oportunidade de entrar.

  7. Se a droga da maconha fosse liberada no Brasil seria o fim da sociedade,pois muitos iriam experimentar em sua maioria seriam os jovens,como toda droga causa dependência aumentaria o número de pessoas na filha para internação em clinicas de reabilitação para dependentes.Agora imagine o Sistema Único de Saúde nunca deu conta cuidar da saúde “convencional” , quanto mais de um novo problema de saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *