segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Discovery Channel Curiosidade: Deus Criou o Universo?

Sinopse: Stephen Hawking revela sua visão pessoal e convincente sobre a maior dúvida da humanidade – quem ou o quê criou o universo em que vivemos?

Dados do Documentario:

Tamanho: 174 MB
Formato:
TVRip/Mkv
Idioma:
Portugues
Lançamento: 2011
Servidores:
DepositFiles/FileSonic/FileServe/FreakShared/2Shared/BitShare/FileJungle

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeFileSonic

Baixar FilmeFileServe

Baixar FilmeFreakShared

Baixar Filme2Shared

Baixar FilmeBitShare

Baixar FilmeFileJungle

38 comentarios

  1. este documentario e cristão?

  2. Discovery Channel
    Nao nao é Cristao nao
    Vai ser Mais é Blasfemia 🙂

  3. glaicon:

    Cristão?!?!? Stephen Hawking é um dos maiores ceticos ja existentes nesse planeta, ou em outro como muitos ceticos creem…

  4. Deus Criou o Universo? MAIS CLARO QUE FOI SERIA QUEM ENTÃO LADY GAGA OLHA OS DOCUMENTARIOS DA Discovery Channel SÃO BONS MAIS ESSE JÁ É ISAJERO

  5. se quer um documentario cristão procure edir macedo, malafaya ou valdemiro…

  6. Melhor documentário que já assisti. Nota 10!!!!

  7. Cristão ou não, vale a pena ver.

  8. Deve ser interessante, más vindo do Stephen Hawking ex-cristão, não deve ser um documentário cristão, mesmo assim é legal vermos a visão de um não-cristão e astro-físico a respeito da criação deste sistema de coisas chamado universo. Assim sendo, muitas vezes enriquece até mesmo nossa fé cristã.

    Grato pelo documentário.

  9. Parece ser um ótimo documentário Stephen Hawking é uma das mentes mais brilhantes que ja andou sobre a face da terra, baixando para conferir!

  10. Para mim acho que sempre existiu mateira, energia e o espaço, na minha opinião sincera, agora para quem é cristão também deve pensar dessa mesma forma porque esta escrito que Deus sempre existiu e como vinhemos dele tudo sempre existiu, só que de uma forma diferente! poxa um dia eu ainda faço um livro suahahah, então planetas podem ter se formado como tudo pode ter sido formado, mas quando um ser humano tenta explicar coisa que nem ele mesmo intende ou viu? não da para dar credito certo?

  11. uashuahs’ se não foi deus então ouve uma explosão e criou tudo.. arvores lindas agua luz paisagens etc.. quem dera se houvesse uma nova explosão quem sabe recriaria tudo de novo.. bom agora falando serio oque teria causado e explosão se nao havia nada! – Pra mim exite algo e um motivo de estarmos aqui,ou seja deus e puro e divido,ou seja se o diabo exites deus tambem exite!

  12. Bom gente de qualquer forma não adianta vocês critica o Stephen Hawking  foi a penas o ponto de vista dele olhar nada prova oque ele fala ou diz, observem ” Stephen Hawking revela sua visão pessoal”  ele apenas tá tentando convence,ou seja aquela velha historia de nois somos desendentesde macacos, asim então os macacos continuaria gerando macacos parecidos com humanos..ah.. no final das contas o homem nunca vai descobri a realidade,se eles não descobrirão o metodo de chegar em outros planeta pessoalmente imagina uma coisa e envolve natureza e espiritualização!

  13. Muito bom o documentário, uma teoria super bem elaborada.

  14. O filme é interessante. Promove uma reflexão saudável sobre a nossa existência e propósito nesta vida. Se faz necessário olhar o documentário sem preconceito e analisar bem as ideias para se tirar bom proveito do assunto. E mesmo entendendo a ideia do carinha da cadeiras de rodas, eu discordo da ideia dele e ainda acredito que Deus existe.

  15. Sou ateu, mas nunca assisti esse documentário. Vou baixar NOW.

  16. Um ótimo documentário,nos revela a verdadeira historia do universo através de uma teoria surpreendente e muito convincente. 
    O documentário não é cristão é cientifico e verdadeiro. Nele não a historinhas idiotas criadas para criancinhas idiotas, não ha pônei cor de rosa,e nem zeus nesse documentário. Em fim esse é um documentário não recomendado para crentes!

  17. Esse cara é maluco! Como que algo é criado do nada, Bing Bang como ele denomina. Tudo tem uma criação! Quem inventou o ser humano? DEUS existe sim! Deve ser por isso que o mesmo estava em uma cadeira de rodas e daquele estado!

  18. Porém tem algo de proveito, como o eclipse que acreditavam-se que era Deuses e etc. Isso realmente ele tem razão.

  19. @Thiago Dias

    O único maluco aqui é você, não adianta ficar revoltado e tentar diminuir a ciência, a ciência se baseia em FATOS(VERDADE), ao contrário da fé q se baseia em crenças.
    A conclusão d mais d 3000 anos d evolução científica foi simples e incrivelmente fantástica, mas a fé é sua, acredite no que quiser.
    Tudo q está nesse documentário não foi inventado para destruir a religião ou a fé, e sim baseado em fatos e estudos(de homens MUITO MAIS INTELIGENTES E BRILHANTES q você ou eu) para se descobrir como surgiu o universo e tudo q há nele.
    Crie contra-teorias q destruam as teorias do Big Bang, Evolução da Espécies, e etc…. Se não consegue, poupe-nos d seus comentário ignorantes, simplórios e tendenciosos. 

  20. Thiago, você estava la pra saber se foi deus ou o acaso que nos criou?
    nem você nem eu e nem ninguém sabe de merda nenhuma,não sabemos nem se deus existe ou se um dia já existiu!
    Vocês crentes tem que por uma coisa em suas pequenas mentes…
    NADA NUNCA É “CRIADO” DO NADA,E A TEORIA DO BIG BANG NUNCA DISSE QUE A TERRA FOI CRIADA DO NADA! 
    E outra! 
    Suponhando que deus tenha mesmo criado o universo,os planetas,as estrelas,o sol,nos e… em fim tudo. E deus da onde que ele veio se não existia nada alem dele?
    Não nos somos pequenos demais para chegar perto da verdade,que talvez ninguém nunca saberá!
    Ah! Com certeza Stephen Hawking é “maluco”,assim como Albert Einstein,Charles Darwin,Galileu Galilei e outros importantes cientistas que fizeram com que nos chegássemos até aqui.

  21. Ai gente,alguém assistiu o filme ?(esse do site)baixei mais o audio está em alta rotação.não sei como fazer para colocar no normal.se puderem me ajudar,agradeço.
    ao site,muito abrigado.

  22. um excelente documentario, ainda mais sendo representado pela figura do genio Hakiwin blz!

  23. CRISTAO OU NAO É SÓ OPINIÃO ALHEIA,NINGUEM VIU?! SÓ SABEM CRITICA,O MELHOR É VE E DAR OPINIÃO DEPOIS! PARECEM AQUELES CRENTES QUE NÃO PODEM VER TV PORQUE É COISA DO DIABO E QUEM VE É PORQUE JA TA POSSUIDO.
    A CIÊNCIA FAZ PARTE DA RELIGIÃO, QUEREM ACEITAR OU NÃO. PARABENS AO SITE POR NOS PROPORCIONAR OTIMOS DOCUMENTARIOS A CRITICA FAZ PARTE.
    NOTA 1000!!!

  24. sabe qual o problema das pessoas?!!! todo mundo gosta de dar sua opnião sobre as coisas mas qndo ouve uma opnoão que vai contra a sua ñ quer ouvir rsrsrs pessoal entendam da mesma forma que um acreditam a evolução do macaco outros acreditam em adão e eva  e como vcs perseberam isso ñ muda em nada a historia, cada um q acredite no que quiser temos livre arbitrio, e temos tbm que respeitar a opnião das pessoas, concordar ou ñ vai de cada um 

  25. cada um tem a sua opinião, mas eu prefiro acreditar q Deus criou o universo do q esse tal de Big-bem q os cientistas inventaram, 
    sabe qual é o problema dos cientista, eles tem muitas teorias e se acham inteligentes de mais, eles nem sabe direito o q tao falando e explicando, eles mal conhecem nosso planeta e magine o universo, nunca chegaram perto de um buraco negro para saber se o tempo para mesmo.
    pelo menos nos cristão temos certeza do estamos falando e crendo, ao contrario dos cientistas q mudam de opinião a cada teoria aparece.rararararar
    como DEUS deu o livre arbítrio  a pessoa fazem o q quiser e crer em quem quiser.
    porq nao sao as resposta q movem o mundo mas sim as perguntas….. 

  26. Existem 2 tipos de pessoas no mundo ,se uma maçã cair na cabeça delas uma vai dizer que foi coisas de espíritos ou alma demoníaca,e a outra vai dizer que foi a força da gravidade agindo.cabe a você concluir qual delas é esquizofrênico .

  27. Eu sou do tipo que crer em Deus!
    Existem pessoas que viram o filme código da vinte e deixaram de acreditar em Jesus só porque ele teve uma família.
    Será que realmente eles são tal cristão quanto eu?
    Será que eu ou Evangélico ou Cristão ou Du dista ou cético ou qualquer outro merecem mais o reino dos céus, mas do que o outro?
    Concordo com o Alberto se quer um documentário cristão procure Edir Macedo, Malafaya ou Valdemiro…
    Deus deu o livre arbítrio!
    Ai vai uma frase para os mais críticos.
    “Mantenha a cabeça sempre aberta para os conselhos do próximo.”
    E antes de tudo muito obrigado pelo documentário.

  28. Bom, galera, na verdade o legal mesmo é não considerar a existência de Deus!
    Poder pensar da forma que quiser, agir, imaginar, impor seus próprios lim ites, desejos. Consciderar a existência de Deus é abister-se do pecado = prazeres da carne. Na verdade não precisa ser muito inteligente pra saber que as coisas não acontecem por acaso, não aparecem do nada;.ex;moda,tecnologia. Alguem cria um padrão de como a sociedade deve se vestir por mais diferente que seja vc pega uma parte daqui dali , de algo que alguem criou. A mesma ideologia por exemplo para uma tv, alguem cria depois existe a procriação da mesma para outras pessoas, esse é um processo dificil, complexo, existe um circuito interno com um jogo de peças exclusivas bem ordenadas para um determinado fim. Enfim, eutou tentando parafrasear para que fique bem simples de entender.
    Bom para os que acreditam em Deus, saibam que os ensinamentos da parte de Deus estão bem definidos e imutáveis num livro conhecido como Bíblia. E se vc creem em Deus deve seguir essa princípio, isso é inquestionável, não há desculpa a Bíblia a palavra de Deus exclama que a céu e inferno, vai para o ceu aquele que reconhece Jesus como salvador E VIVE SEGUNDO SUAS PALAVRAS, então fique esperto que Deus não é otário.
    Para os que não creem o que tenho que dizer é que tô pagando pra ver a volta de cristo e ELE VEM vc verá também mesmo sem querer. Só que o que me intriga é que algumas pessoas falam a então vou abrasar o capeta, vamos tirar onda lá no inferno, vamos tomar uma lá, e todo mundo sabe que lá o clima é meio QUENTE, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e até hoje nunca vi ninguem morrendo queimado gostar, é né, nenhuma reportagem de Tv falando isso, só que pra vcs tem um problema bem maior , vcs não vão morrer mais, SERÁ PARA O RESTO DA ETERNIDADE = INFINITO. Olha eu faço Quimica na univercidadeFederal, estudo muito calculo, mas quanto tempo é uma eternidade a ciencia não pode dizer, só Deus mesmo.
    Então cuidado com a sua lingua ao blafemar de Deus.
    E galera não esqueçam Deus não terá o culpado”que já ouviu falar no seu nome” por inocente. Então é inferno direto.
    Agora se vc paga pra ver como eu, sofra as consequencias vc merece, tem a VIDA, um planete um universo como prova.
    Ou então explodam uma pedra e esperem para daqui a 10 bilhões de anos… que suas micro particulas, que só podem gerar elas mesmas, se transformem em um passe de mágica em um cavalo, ou talvez uma ave, ou até uma espécie humana mais desenvolvida.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vll pelo post. quando a gente escuta algumas coisas e usa a cabeça pra pensar realmente com a razão agente fica mais conviccto de algumas coisas.

  29. A teoria apresentada no documentário é realmente interessante, entretanto não foi o suficiente para me convencer da inexistência de Deus. Por mais que se diga que o universo foi criado a partir do Big Bang e que o mesmo teve origem num denso buraco negro fica difícil acreditar que tudo, inclusive o tempo, surgiu simplesmente do nada.
     Não posso negar o brilhantismo de Stephen Hawking, entretanto creio que suas declarações se devam ao fato dele não ter uma noção maior do que é Deus. Lamento que sua mente tão brilhante capaz de compreender o mecanismo do universo não tenha percebido algo tão simples:
    Deus é algo maior do que nós possamos compreender, que está além do tempo e do espaço, é a força que mantém em equilíbrio todo o universo e tudo que nele existe, Deus está em toda parte, dentro de nós mesmos (e, inclusive, até de quem não acredita em sua existência).
    Talvez a história não seja exatamente como está narrada nos testamentos,  talvez ele não seja um senhor de barba branca e que viva sobre as nuvens, mas também não posso ser inocente em acreditar que tudo surgiu por acaso, ou pior ainda, simplesmente do nada.

    Deus existe, basta abrir sua mente e prestar mais atenção nas coisas simples da VIDA.

  30. ele simplesmente tenta mostrar a formaçao atraves de um atomo e un pequeno buraco negro, pois dentro de um buraco negro não existe tempo, uma criaçao feita ao acaso.

  31. Na minha opnião “deus” não criou porra nem uma, nem se quer ele existe 😀 o Big Bang criou o Universo e ja era, pra que querer fica acreditando em contos de fadas depois de adulto ???

  32. Cético, ateu,budista, induista, judeu  ou cristao, todos dividimos o mesmo espaço.
    veja o mundo de um outro ponto de vista o ponto de vista dos outros, minguem tá 100% certo em nada.
    quem nao eh de uma religiao deixa de ser humano? religiao eh coisa que o homem inventou pra controlar as massas.
    bom filme!

  33. Olá, primeiramente gostaria de agradecer o post desse documentário que é simplesmente maravilhoso. Este sem dúvida está no pódio dos melhores documentários que já vi, perdendo apenas para Fahrenheit que fala sobre os envolvimentos do governo Bush com a família do Bin Laden.

    Só acho que esse tipo de documentário é muito polêmico, mas isso não é motivo para as pessoas ficarem discutindo uma coisa que até hoje ninguém sabe explicar na prática. 
    É isso que eu acho.
    Mais uma vez obrigado pelo ótimo doc.

  34. Odeio esses comentários longos, essas redações, não LEIO de jeito nenhum !!!

  35. Citar Edir Macedo como documentário cristão é palhaçada! Com esse cidadão você aprende a enganar um monte de idiota e ficar rico usando a palavra do mítico deus. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  36. Lembre-se (Deus criou o universo?) mas quem criou deus foi o propio homem, a biblia por exemplo foi um tal imperador romano chamado constantino,ele juntou alguns manoscritos feitos tambem por alguns homens e eles assim a traduziu de suas formas de convencimentos, porem se for procurar todo seu conteudo agora vao alegar que os mesmos são de paradeiros desconhecidos, ficando assim bastante Incógnita sua Autenticidade

  37. Stephen Hawking fala que até o tempo não existia antes da explosão. Isto é ridículo porque o tempo não é matéria. O que veio a existência em relação ao tempo é a forma de contá-lo. Daí ele diz que se o tempo não existia, Deus também não porque não haveria um tempo em que ele pensou em criar o universo. Como se Deus, um ser espiritual, estivesse morando em algum lugar no universo físico. Como um cara que se diz tão inteligente pode ser tão irracional ao mesmo tempo? Pra mim ele está amargurado com Deus devido à sua situação!

  38. “Jaime Diz: 
    dezembro 27th, 2012 at 10:55
    Stephen Hawking fala que até o tempo não existia antes da explosão. Isto é ridículo porque o tempo não é matéria. O que veio a existência em relação ao tempo é a forma de contá-lo. Daí ele diz que se o tempo não existia, Deus também não porque não haveria um tempo em que ele pensou em criar o universo. Como se Deus, um ser espiritual, estivesse morando em algum lugar no universo físico. Como um cara que se diz tão inteligente pode ser tão irracional ao mesmo tempo? Pra mim ele está amargurado com Deus devido à sua situação!”

    Ai está criatura posta uma coisa ridícula dessas…
    Einstein conseguiu provar que o espaço e tempo estão ligados, logo Hawkins tem razão. Se não existia espaço, não existia tempo.
    Sim, ele é muito inteligente, e não é ele que “se diz” inteligente. O cara tem mais dinheiro do que toda sua família junto e imagina só como ele conseguiu? 
    Você afirma que ele não é inteligente por não acreditar em um ser espiritual que se autocriou e depois resolveu criar tudo?
    Tem razão.. o inteligente aqui é você 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *