quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Por um Punhado de Dólares – Dublado

alt=

Sinopse: Joe (Clint Eastwood) é um pistoleiro barra pesada que chega a uma cidade que está em guerra. Quando percebem o potencial de Joe, ambas as partes se interessam por contratá-lo; é quando ele percebe que pode ganhar um dinheiro com a situação aceitando a proposta dos dois lados.

Dados do Filme:

Tamanho: 697 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Portugues
Classificação Etária: Nao Informada
Lançamento: 1964
Servidores: Megaupload/DepositFiles/FileSonic/2Shared/Easy-Share/BitShare/PyramidFiles

Baixar FilmeMegaupload

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeFileSonic

Baixar Filme2Shared

Baixar FilmeEasy-Share

Baixar FilmeBitShare

Baixar FilmePyramidFiles

6 comentarios

  1. mano é desse diretor mesmo o filme q te pedi a pouco…SERGIO LEONE,os filmes são simplesmente magnificos, esse é otimo…e reforçando o pedido me consegue ERA UMA VEZ NO OESTE q eu te dou um Oscar! kkkk

  2. PRIMEIRO FILME QUE EU ASSITI DO GRANDE CLINT, WESTER MUITO BOM FEITO COM A ARIDEZ QUE O TEMA REQUER, CLINT ENCARNA PELA PRIMEIRA VEZ O ESTRANHO SEM NOME DA TRILOGIA DOS DOLARES ( TODOS PRESENTES NESSE SITE – POR UM PUNHADO DE DOLARES, POR UNS DOLARES A MAIS E TRES HOMENS EM CONFLITO

    http://www.baixarfilmesdublados.net/baixar-filme-por-uns-dolares-a-mais-%e2%80%93-dublado/#more-20373

    http://www.baixarfilmesdublados.net/tres-homens-em-conflito-dublado/#more-42035 ). A HISTORIA NÃO É MUITO ORIGINAL AKIRA KUROSAWA ACUSOU LEONE DEPLAGIAR SEU YOJINBO E A ALGUNS ANOS BRUCE WILLIS PROTAGONIZOU UMA ADAPTAÇÃO TRANSPORTADA PARA A ÉPOCA DA LEI SECA ( O ULTIMO MATADOR ), MAS O FILME VALE A PENA E SERGIO LEONE IMPRIME SUA MARCA TRANFORMANDO ESSE FILME EM UM CLASSICO QUE APESAR DE ANTIGO EU RECOMENDO. ( ATE KUROSAWA MAIS TARDE SE RENDEU AO FILME APOTANDO ELE COMO A MELHOR ADAPTAÇÃO DE UM FILME SEU PARA O OCIDENTE ). CORAGEM E HONRA.

  3. imagem e audio não tá 100% não mas dá pra ver

  4. Clássico!
    Baixando pra coleção.

    Imagem e audio 100%, tendo em vista que o próprio DVD foi originalmente criado a partir de midia magnética (ex: vhs), devido ao filme ser bem antigo!

  5. Assisti e recomendo. Um filme bacana. Cheio de tramas e surpresas que nos prende até o final. Abraços.

  6. Esse filme é aquele que aparece uma cena no De volta para o Futuro? tive curiosidade de querer assitir so para ver aquela parte que o Eastwood se proteje com uma tampa de metal para nao ser atingido por uma bala! baixando para confirir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *